Produtos

Os nossos produtos consistirão em:

Manual de orientações metodológicas para formadores necessário para introduzir o referencial do Golden Goal na Alemanha, Polónia e Portugal. Estes materiais para professores serão adaptados às culturas específicas de aprendizagem dos países acima mencionados e de acordo com os requisitos da oferta formativa a nível vocacional de cada país.

handbook_DE.pdf

handbook_PL.pdf

handbook_PT.pdf

Compêndio de materiais pedagógicos para serem utilizados pelos formadores. Este conjunto de exercícios e seminários podem ser utilizados em diversos contextos educativos com públicos-alvo da mesma natureza (exemplo: adultos em processo RVCC, jovens adultos dos CEF; aulas de recuperação do ensino básico, etc.).

toolbox_DE.pdf

toolbox_PL.pdf

toolbox_PT.pdf

Referencial para implementação das metodologias contendo orientações gerais sobre o modo de utilização dos materiais e das estratégias, dirigido a organizações responsáveis pela gestão escolar a nível local e nacional.

GGplus_Implementation_concept_EN.pdf

O principal resultado do projecto será a implementação das experiências do Golden Goal na Alemanha, Polónia e Portugal.

O projecto vai apoiar tutores que trabalham com jovens com dificuldades e em risco e fornecerá aos respectivos formadores uma preparação metodológica que proporcionará uma melhor preparação a estes jovens.

 

englisch deutsch francaise polen portugal niederlande